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Política de Privacidade

DADOS CADASTRAIS

Para a realização de uma compra é obrigatório que primeiro o cliente faça o cadastro na livraria, para isso o cliente deve ir na tela principal em “Cadastre-se”  e informar um endereço de e-mail válido para prosseguir com o cadastramento de seus dados. Sendo de preferência do cliente primeiro selecionar os livros do pedido, o cadastro será solicitado durante o processo de finalização da compra.

Os dados de preenchimento obrigatório são:

E-mail

O e-mail cadastrado será acionado sempre que houver alguma ação de compra ou algo relacionado ao seu pedido por alguma necessidade, confirmações de pedido, confirmações de pagamento, confirmações de envio com Código de Rastreamento, solicitação de dados adicionais ou confirmações de endereço são algumas das situações elegíveis de utilização de e-mail. O endereço de e-mail utilizado pela livraria é www.livrariateologiadareforma.com.br, é sempre importante que o cliente observe o e-mail do remetente afim de proteger-se contra incidentes como golpes e fraudes na internet;

Nome Completo;

CPF;

Celular;

O telefone celular será acionado somente em situações necessárias em assuntos relacionados aos pedidos ou para algum tipo de suporte ou de dificuldade que o cliente esteja enfrentando antes, durante, ou após a realização de um pedido. O aplicativo WhatsApp tem grande eficiência na solução de problemas e confirmação de informações, portanto, é bastante utilizado pela livraria. Caso o cliente não deseje receber mensagens pelo WhatsApp, quando acionado basta informar ao atendente que gostaria de receber o contato apenas por e-mail, será respeitada a preferência do cliente.

É imprescindível que todos as informações solicitadas sejam originais e verdadeiras. Qualquer informação erroneamente cadastrada pode ser ajustada pelo cliente fazendo login na livraria e fazendo a alteração no cadastro.

 

SEGURANÇA E PRIVACIDADE

Nenhuma das informações coletadas serão divulgadas para terceiros com exceção de informações como CPF, Nome Completo e Endereço, por exigência, para a transportadora escolhida pelo próprio cliente que fará a entrega do pedido.

Os padrões de segurança utilizados para criptografar os dados como CPF, senhas, números de cartões, nome completos e outros garantem a privacidade das informações e permitem um ambiente totalmente seguro no ambiente do site. Os selos e certificados de segurança da loja podem ser conferidos em qualquer página da livraria no rodapé.

 

Política de Entrega, Troca e Devoluções

 

INFORMAÇÃO DE ENDEREÇO

É importante que o cliente tenha bastante atenção nesse ponto, ao informar o endereço de entrega conferir todos os dados do endereço para que não seja indicado endereços inconsistentes que impossibilitem as entregas, é responsabilidade do cliente informar o endereço completo e correto a ser enviado (informação como “referência de endereço” contribuem mas não é considerada informação de endereço oficial. Em caso de dúvidas, consulte as informações oficiais do seu endereço no site dos correios: http://www.correios.com.br/.

Caso o cliente identifique que informou alguma informação errada de endereço após finalizar o pedido, favor entrar em contato IMEDIATAMENTE por telefone, mensagem ou e-mail, antes que o pedido seja enviado, após o envio não será possível a alteração do endereço.

 

HORÁRIO DE ENTREGA

O pedido será entregue sempre em horário comercial, não há a opção de agendamento de horário de entrega. É responsabilidade do cliente ter alguém para receber o pedido no local indicado em horário comercial, recomendamos a indicação de um endereço onde existe a garantia de que haverá uma pessoa para receber.

 

ENDEREÇO INCONSISTENTE E DEVOLUÇÃO AO REMETENTE

Caso o pedido retorne ao remetente com a informação de endereço inconsistente ou insuficiente para entrega, será solicitado um comprovante de endereço do cliente para confirmar as informações de endereço, caso o erro seja identificado e atribuído a livraria ou a transportadora, o cliente pode pedir o reembolso do valor total do pedido ou solicitar novo envio sem qualquer custo, caso seja identificado o erro no endereço indicado pelo cliente, a livraria se dispõe a devolver o valor referente aos livros com exceção do frete, ou o cliente pode solicitar um novo envio mediante pagamento de um novo frete.

 

EXTRAVIOS

Em caso de extravio de pedido, o cliente pode solicitar o reembolso de todo o valor pago ou solicitar o envio novamente do mesmo pedido (caso haja a disponibilidade dos produtos em estoque), sem qualquer custo adicional.

 

RETIRADA NA TRANSPORTADORA

Correios

Para algumas localidades (CEP´s) os correios não fazem entrega domiciliar, o pedido será entregue na agência dos correios mais próxima do endereço do cliente, ficando o cliente responsável pela retirada do pedido na agência dos correios indicada nas informações de rastreio do pedido. O cliente deve retirar o pedido na agência dos correios em até 5 dias contados a partir da chegada do pedido na agência. Para consultar se seu CEP possui restrição de entrega domiciliar acesse o link: http://www.correios.com.br/a-a-z/areas-com-restricao-de-entrega-domiciliar

 

TROCA E DEVOLUÇÃO

A Livraria Dort realiza trocas caso seja notificada em até 7 dias corridos desde a entrega para o destinatário.

- O frete das trocas só é de responsabilidade da loja caso o produto tenha defeito, todas as outras trocas são custeadas pelo cliente.
- O reenvio ou reembolso só sera efetuado quando o produto devolvido chegar até a loja.
- Deve-se postar a devolução em até 30 dias corridos após o recebimento. De acordo com as leis do CDC (Código de defesa do consumidor)

 

Para qualquer dúvida ou resolução de um dos casos acima, o contato deve ser feito por email: [email protected]

Defeito de Produto

Produtos com defeito devem ser reportados à livraria via e-mail  para avaliação, se identificado o defeito o cliente receberá o mesmo produto, caso haja estoque do produto na livraria sem qualquer custo adicional. Caso não haja estoque do produto na livraria, o valor do produto será reembolsado. 

Direito de Arrependimento

Conforme Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor:

"O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."