🆓🚚 Frete grátis nas compras acima de R$:160,00 para todo o nordeste, e acima de R$:230,00 para as demais regiões!

 

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?
Nós aceitamos os principais cartões de crédito , pelo PagSeguro e Mercado Pago, boleto bancário à vista e transferência/depósito/PIX à vista para as contas que disponibilizamos. Além disso também aceitamos pagamento via PicPay. Todas as informações necessárias  para esses tipos de pagamento, aparecerão quando você tiver concluído o pedido.

É SEGURO COMPRAR NA  LIVRARIA DORT?
Para proteger você, a  Livraria Dort conta com os melhores sistemas de segurança e Certificado de segurança SSL da Internet, que garante que todos os seus dados pessoais (endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos), jamais sejam divulgados. Essa tecnologia também impede que o trânsito de informações seja acessado por terceiros. Então, pode comprar conosco com tranquilidade!

 

COMO FUNCIONA A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO COM O CARTÃO DE CRÉDITO?
Caso tenha feito o pagamento com cartão de crédito, normalmente a confirmação será instantânea e você receberá um e-mail avisando! Pode acontecer de demorar algumas horas para a confirmação, então espere um pouco e fique sempre de olho na fatura do app do seu Banco <3

 

COMO FUNCIONA A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO VIA TRANSFERÊNCIA/DEPÓSITO/PIX/PICPAY?
A confirmação, nesse caso, pode demorar até 24h, a partir do momento que você realiza a transferência e nos envia o comprovante. Só poderemos confirmar o seu pagamento a partir do envio do comprovante, então não deixe de fazê-lo! Nosso e-mail para recebimento é [email protected]

 

PORQUE O MEU PAGAMENTO VIA CARTÃO DE CRÉDITO FOI ANULADO?
Normalmente, os pagamentos por cartão de crédito são aceitos ou negados imediatamente. Então, se o seu pagamento for negado, é provável que logo você receba um e-mail avisando essa situação. Isso pode ocorrer por 4 motivos principais:
- Você não tem limite suficiente no seu cartão.
- O seu cartão não está habilitado para compras na internet.
- O seu cartão não possui a função crédito.
- E, por fim, se o seu cartão estiver com todas as situações acima resolvidas, a anulação pode ocorrer pois as administradoras de pagamento, como Pagseguro e Mercado Pago, possuem uma política de análise de crédito pela qual o seu cartão passa para ter o pagamento aceito. E, por motivos que eles não nos informam, é possível que o seu cartão não tenha sido aceito pela análise deles.

 

MEU PAGAMENTO VIA CARTÃO DE CRÉDITO FOI ANULADO, E AGORA?
Se seu pagamento foi anulado pelo Pagseguro (a nossa modalidade padrão de pagamento), uma dica que nós damos é que você tente pelo Mercado Pago. Sim, isso mesmo. O Mercado Pago é uma empresa super segura, e que também parcela os pagamentos, mas que, diferentemente do Pagseguro, possui uma análise de crédito mais flexível, de modo que dificilmente recusa pagamentos.

 

POSSO COMPRAR POR TELEFONE OU E-MAIL?
Nosso site foi desenvolvido para oferecer praticidade, segurança e diversas formas de pagamento para você efetuar a compra no conforto de sua casa. Porém, se houver alguma dúvida ou dificuldade, estamos à disposição para esclarecimentos. Vai ser um prazer conversar com você!

 

TENHO QUANTO TEMPO PARA EFETUAR O PAGAMENTO DE BOLETO OU TRANSFERÊNCIA?
Damos 2 dias úteis para a realização do pagamento. Após isso, você receberá uma mensagem nossa perguntando se precisa de alguma ajuda ou se gostaria de cancelar o pedido.

Lembrando que no caso do pagamento por TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA/PICPAY/PIX, só poderemos confirmar o seu pagamento a partir do envio do comprovante, então não deixe de fazê-lo! Nosso e-mail para recebimento é [email protected]. Caso você tenha pago, mas não nos mande o comprovante, fica inviável para nós confirmar o pagamento, já que temos contas em diversos bancos e não temos como ficar olhando no extrato de cada um, procurando identificar o seu pagamento. Por isso, não deixe de nos mandar o comprovante!